sábado, 27 de dezembro de 2008

Sem tempo...


não tenho tempo pra escrever, serei breve e rápido (sem duplo sentido).
Viagem, aniversário, ano novo, natal (ué, mas já passô!) entre outras coisas.
Último post nesse ano, quero desejar a todos um feliz 2009, muita saúde e paz.
Até o ano que vem e divirtam-se.
(não falei que iria ser breve e sucinto?!)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!!!! Pega no meu... ...pé!


Como eu já tinha dito (Seguindo exemplo do post anterior) eu iria fazer uma postagem sobre o natal, embora não há de interessante a dizer, senão feliz natal!
Uma notícia boa foi o que o Lula disse ontem antes da novela (engraçado, que todo mundo usa a Rede Globo como exemplo, ninguém fala "ontem depois da Hebe" ou "ontem depois do Jornal da Record", sempre a programação da Globo é usada como exemplo, mas isso já é tradição). Falou da crise econômica mundial, e que a crise afetou o Brasil, mas em poucas partes, etc... etc.. etc.. Resumindo: O Brasil está preparado para uma crise econômica e os EUA não! (Hahahahahahahahahaha!!)
E disse até que quem tem o sonho de comprar uma geladeira nova, um carro novo e até uma casa nova pode seguir com esse sonho. Fiquei feliz, agora que penso em morar com um amigo meu em Uberlândia, vou usar essa desculpa quando quiser ganhar uma geladeira, um carro novo e quem sabe até uma casa nova. Vai ser mais ou menos assim: "Mãe, compra uma geladeira pra mim, ou um carro, ou uma casa nova... Ó, o Lula disse que tem que seguir com esse sonho se a pessoa quiser..."
Aí, já até sei que que minha mãe vai responder: "Ele disse que a pessoa se quiser pode seguir com esses sonhos, não disse que a pessoa TEM que seguir com esses sonhos..."
E como todas as vezes eu vou ficar calado, mulher sempre vence na discussão, experiência própria.
Mas vamos ao que interessa, um feliz natal a toda à meia dúzia de pessoas que acessa meu Blog (que espero que esse número vá aumentando), muita paz, prosperidade e saúde e todos.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Enfim, férias...


Ah, depois de tanto tempo, enfim férias (como diz o título). Nesse semestre aconteceram tanta coisa (como disse no post passado) que nem sei se vale a pena contar aqui, mas agora estou de férias (como disse agora a pouco), hora de curtir, de festejar, de relaxar e gozar (como disse a Marta Suplicy) e de esquecer os problemas banais. Nunca na história desse país (como disse o presidente) eu senti tanta saudade desse Blog como dessa vez (como disse o Pinóquio). Ainda não desarrumei minhas malas, e logo já tenho que arrumar de novo, natal é foda, mas eu gosto. Só sendo Papai Noel mesmo pra querer trabalhar enquanto todos estão comendo, bebendo e se fartando; Tem que ter muita paciência, e nesse ano ele deve estar de saco cheio, literalmente. Se bem que com a crise das bolsas, os bolsos estão mais vazios e o natal de muita gente também. Mas lembrem-se que natal é uma época de curtir, de lembrar da família, de esquecer do capitalismo e de se lembrar naquilo que tem de bom dentro de você, por falar nisso, esqueci de comprar o presente pra minha mãe!
Hoje, pra variar, não tenho assunto específico, mas estou muito feliz pois estou de férias (como já disse no título e no post). Espero que todos curtam as férias e não vou desejar feliz natal agora porquê vai ter outro post antes do natal, mas não prometo nada.