
Após um relacionamento de um casal sem sal e sem açúcar, começou uma briga sem pé nem cabeça de um casal totalmente sem cabeça.
Luana e Dado de separam pra sorte dos amigos de Luana, que sempre tiverem um pé atrás com o ator. eles dizem:
"Estamos aliviados porque eles terminaram, vai ser melhor assim. A relação dos dois era muito carnal, acho que por isso eles reataram". Traduzindo: Só rolava sexo.
Depois que eles se reataram, os amigos de Luana tentaram se aproximar de Dado, mas foi difícil, o nojo era demais.
Na boite onde ocorreu a briga o casal estava o tempo todo separados, tentaram perguntar o por quê para Luana, mas ela fez como em todas as entrevistas dela, não disse nada. Um dos amigos de Luana disse: "Cheguei a perguntar o motivo, mas ela disse que não queria falar sobre o assunto. Depois, ele deu um soco nela, mas ninguém sabe por quê". Como a maioria das coisas que Dado faz é sem pé nem cabeça, ele não resolveu variar dessa vez.
Poucos dias depois, a atriz apareceu com um machucado no rosto, mas a assessoria dela afirmou tratar-se de uma espinha. Como se fosse difícil saber a diferença de um hematoma para uma espinha.
Por conhecer bem a atriz, a opinião do amigo é de que Luana não deve reatar com Dado. "Ela tem muita personalidade, não aceitaria isso". Tem tanta personalidade que quando abre a boca só sai merda.
Bom, mas agora veremos a versão do Dado, ele esta arrependido e quer voltar com Luana. Eu prefereria namorar a minha sogra do que namorar a Luana Piovani, mas gosto é igual c* e cada um tem o seu (o Dado que o diga).
A briga começou com ciúmes de Dado, porquê Luana apareceu de seios de fora na peça "
Pássaro da Noite" e na festa de estréia Luana dançou cercada de homens. No fundo, no fundo (no caso do Dado, bem fundo mesmo) ele estava era com invejinha dela.
Dado também agrediu a camareira de Luana, Esmeralda, e afirmou que não tinha noção das conseqüências dos seus atos até ver os jornais de ontem. Ele deveria ler os jornais todos os dias, quem sabe pára de fazer tanta merda, se bem que eles deveriam voltar sim, é a tampa e a panela, enquanto uma só fala merda o outro só faz merda. Arranjamos um par perfeito.
Ele estaria disposto a pedir desculpas à Esmeralda e arcar com os custos do tratamento da camareira, que está com os os dois braços imobilizados por conta da agressão sofrida. O cara que tem coragem de imobilizar os dois braços de uma senhora e deixar roxo a ex-namorada deve ser capaz de fazer muito mais que isso. Fora Minotauro, queremos Dolabella nos ringues.